CNA – AULA EXPERIMENTAL


SOBRE O PROJETO

A rede de escolas de idiomas CNA precisava desenvolver uma campanha de performance para aumentar o engajamento e atrair novos alunos em seus cursos, a campanha possuía diversas fases e tinha como foco a localização geográfica em locais na qual a marca ainda não é muito conhecida.

Posteriormente as peças foram desdobradas em diversos formatos, incluindo também variações nas mensagens criadas de acordo com a etapa de cada campanha.

FICHA TÉCNICA PARCIAL

Direção criativa: Juliano Ferrari
Redação: Karina Dantas
Agência: Tech&Soul

CONTINUE NAVEGANDO


Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from - Youtube
Vimeo
Consent to display content from - Vimeo
Google Maps
Consent to display content from - Google