VIVO FIBRA – PERFORMANCE


SOBRE O PROJETO

A operadora Vivo, do grupo Telefônica, precisava de peças criativas diferenciadas para trabalhar melhor o funil de conversão online do produto Vivo Fibra, um dos principais da operadora, atrás apenas do serviço de telefônia móvel. Desenvolvi várias alternativas criativas com dinamização de interatividade, ajudando a operadora a investir em mídias digitais mais dinâmicas, aumentando assim a taxa de conversão do produto.

As peças acompanhavam a estratégia de mídia programática, onde a peça com maior resultado recebia um maior investimento de mídia para rodar. A performance das peças variava de acordo com o horário e a segmentação de público, as peças exibidas neste deck foram utilizadas com segmentação em todo território nacional.  Todas elas foram animadas em HTML5.

FICHA TÉCNICA PARCIAL

Direção criativa: Juliano Ferrari
Agência: Cadastra

CONTINUE NAVEGANDO


Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from - Youtube
Vimeo
Consent to display content from - Vimeo
Google Maps
Consent to display content from - Google